Ir para o conteúdo
El Colegio de México
Mapa

Mapa de visitas

Idioma

Idioma

  • Español
  • English
  • Français
  • Português
  • 中文(繁體)

Banner
  • Home

    Início

  • Índices

    Índices

  • Estadísticas

    Estatísticas

  • Elementos

    Favoritos

    0 (Cheio)
Avançada
  • Pesquisa avançada
  • Percorrer o Catálogo
  • Percorrer por ordem alfabética
  • Explorar canales
  • Novos exemplares
  • Histórico de pesquisas
  • Ruth Hayhoe (ed.), Contemporar...
  • Citar

  • Imprimir

  • Exportar registo

    • Exportar para RefWorks
    • Exportar para EndNoteWeb
    • Exportar para EndNote
  • Adicionar ao Carrinho

    Retirar do Carrinho

  • Enlace Permanente

Ruth Hayhoe (ed.), Contemporary Chinese Education, M.E. Sharpe, Inc., New York, 1984.

-

Detalhes bibliográficos
Autor principal: Botton Beja, Flora
Formato: Online
Idioma:espanhol
Editor: El Colegio de México 1986
Assuntos:
Educación comparada
Influencia extranjera
Historia
China
Educación
Reseñas
Contemporary Chinese education
Acesso em linha:https://estudiosdeasiayafrica.colmex.mx/index.php/eaa/article/view/940
Recursos:

Estudios de Asia y África

  • Descrição
  • Artigos relacionados
  • Detalhes

Artigos relacionados

  • We Shun Chi (ed.), Chinese-English Dictionary of Contemporary Usage. Berkeley, University of California Press, 1977. xx + 484 pp.
    Por: Maeth Ch., Russell
    Editor: (1978)
  • Suzanne Pepper, China's Universities: Post Mao Enrollment Policies and their Impact on the Structure of Secondary Education. Ann Arbor, Center for Chinese Studies, The University of Michigan, 1984. 155 pp.
    Por: Botton Beja, Flora
    Editor: (1986)
  • Howard Goldblatt, editor, Chinese Literature for the 1980's. The Fourth Congress of Writers & Artists, New York, M. E. Sharpe Inc., 1982, XVIII + 175 pp.
    Por: Cornejo Bustamante, Romer
    Editor: (1983)
  • Bill Bruger y Stephen Reglar. Politics, Economy and Society in Contemporary China. Stanford, CA: Stanford University Press, 1994. 367 pp.
    Por: Haro, Francisco
    Editor: (1995)
  • La articulación de formas de dominación patrimonial, burocrática y tecnocrática : el caso de la educación pública en México
    Por: Weiss, Eduard
    Editor: (1987)
El Colegio de México

Carretera Picacho Ajusco 20, Col. Ampliación Fuentes del Pedregal,

C.P. 14110, Tlalpan, Ciudad de México.

Tel.: +52 55 5449 3000

  • Biblioteca
  • Publicações
  • Centros de Estudios
  • Agenda
  • Recursos Digitales
  • Aviso de Privacidad
Todos os direitos reservados, El Colegio de México A.C. © 2025
Facebook
X
YouTube
Apple
Linkedin
Instagram
Podcasts
Spotify